VÍDEO:Após divulgação de vídeo feito pelo detalhedanoticia.com.br,o programa Canal 96 mantém contato com família e identifica homem assassinado em Arapiraca

Mais uma reportagem exclusiva do portal detalhedanoticia.com.br e do programa Canal 96, apresentado por Mitchel Torquato, trouxe a reposta para a pergunta que muita gente fazia, quando muitos queriam saber que é o homem que foi assassinado na Praça Manoel André, na última Segunda-feira(28) em Arapiraca.

A nossa reportagem acompanhou no dia do ocorrido, o momento em que o SAMU constatava a morte do homem que foi atingido por tiro quando estava dormindo em uma calçada. A vítima do caso foi identificada como José Aparecido dos Santos, 29 anos, que era morador de Santana do Ipanema.

Os familiares reconheceram o corpo através do IML de Arapiraca, e as imagens colocadas aqui no portal, foram muito importantes para a identificação do rapaz. A delegacia de homicídios de Arapiraca investiga o caso.

Relembre o caso e veja o vídeo feito no local após o crime-

Um morador de rua foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (28), na calçada de uma loja, na Praça Manoel André, Centro de Arapiraca. A reportagem da rádio 96 FM e o detalhedanoticia.com.br chegaram a conversar com algumas pessoas ali, e foi informado que a vítima seria um morador de rua.

A vítima tem cadastro no albergue municipal e vendia frutas no Centro de Arapiraca. De acordo com os proprietários da loja, ao abrir o estabelecimento comercial, notaram que o rapaz estava com sangramento na região da cabeça.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se deslocaram para o local e identificaram que o morador de rua foi vítima de disparo de arma de fogo e já estava em óbito. Segundo outro morador de rua, que falou com o radialista Mitchel Torquato, a vítima é natural de Maceió.

No local do ocorrido, a nossa reportagem registrou com exclusividade a chegada do SAMU, e também o exato momento que o médico constatava o óbito da vítima. O caso será investigado a partir de agora, e a policia tenta informações para chegar ao responsável pelo crime.

Veja abaixo o vídeo que mostrou os detalhes do trabalho do SAMU e da polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *