Derramamento de sangue:três são assassinados e um é baleado no Sítio Capim,em Arapiraca

Três pessoas são executadas e outra é baleada, após discussão em bar na zona rural de Arapiraca. O fato ocorreu  na noite deste segunda-feira (28) no povoado Capim, na zona rural de Arapiraca. Uma pessoa que estavam no bar foi atingida por uma bala perdida.

De acordo com as informações levantadas no local do acidente, após uma discussão no bar, um homem começou a fazer disparos de arma de fogo.

Os disparos atingiram o proprietário do bar, Edson Caetano da Silva, 51,Quitéria Caetano de Lima, 55, e um cliente identificado por Jailson Barros da Silva, 32., mais conhecido como “Jailson Catu”. Segundo informações, as pessoas foram atingidas por disparos de pistola 9 milimetros.

Jailson Catu já havia sido preso por porte ilegal de arma e também tinha outras passagem pela policia. As primeiras informações apontam que os suspeitos chegaram ao baro, e depois de uma discussão teriam então começado a atirar primeiro contra Jaílson, e as outras pessoas também acabaram sendo atingidas.

Jairan José da Silva, 25, que voltava do trabalho e parou no bar para pegar carona com um colega, foi atingido por uma bala perdida. O disparo atingiu o pé esquerdo da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e encaminhou o jovem para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (29), o Instituto de Criminalista (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) chegaram ao local do crime para realizar os procedimentos necessários.

Uma pessoa que não quis se identificar disse que Jailson era problemáico. A delegacia de homicídios deverá assumir o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *