Áudio:Delegado do 54 DP fala sobre proprietário de Ferro Velho preso por receptação e sobre autores de furto de baterias de caminhão

O programa Canal 96 da rádio 96 FM, apresentado pelo radialista Mitchel Torquato, entrevistou o delegado Thalles Araújo, que trouxe nesta quinta-feira (31) detalhes de uma prisão que ocorreu na rua Roberto Carlos, no bairro Primavera,em Arapiraca, onde o detido Manoel Messias da Silva, 57 anos, proprietário do estabelecimento.

A denuncia e a investigação-

O delegado informou  a equipe de investigação do 54 DP de Arapiraca, havia então recebido uma informação dando conta que um motorista havia tido furtadas do seu caminhão duas baterias.

Segundo o delegado, após a informação recebida, foi feito então um Boletim de Ocorrência, e aquela equipe de policiais começou então a investigar o fato. O que chamou a atenção, é que o furto havia ocorrido nas proximidades da feira da fumageira em Arapiraca, e próximo dali, havia ocorrido outro furto de baterias, do mesmo caminhão, sendo que a vítima também havia feito o B.O na mesma delegacia.

O delegado informou que os policiais conseguiram então imagens e câmeras de seguranças próximas. E foi com essas imagens, que os mesmo tiveram acesso as identidades dos suspeitos no furto, sendo que a mesma equipe, de forma muita eficaz, conseguiu então descobrir que as baterias de caminhão, que eram quatro, haviam sido levadas a um ferro velho que fica situado na rua Roberto Carlos, no bairro Primavera, em Arapiraca.

A Policia esteve no endereço levantado, constatou que era de fato um ferro velho, e chegou a conversar com o proprietário Manoel Messias da Silva, 57 anos, que naquele momento, chegou a negar que tivesse alguma bateria ali que havia sido comprada, a policia seguiu investigando e chegou a dois elementos que foram identificados e apontados como autores do furto das baterias.

Os elementos confessaram o furto e em seguida informaram o local onde havia vendidos as baterias. Os elementos foram então convidados a mostrar os policiais onde estavam os objetos, e ao seguir adiante, os elementos chegaram a mostrar o mesmo ferro velho d senhor Manoel Messias, que acabou confessando que havia comprado os objetos.

O delegado explicou que após essas constatações, ocorreu então a prisão EM FLAGRANTE POR RECEPTAÇÃO contra o IDOSO, e que devido o fato de os AUTORES DO FURTO TEREM COMETIDO O ATO A MAIS DE 24 HORAS ATRÁS, ESTES NÃO PUDERAM SER PRESOS EM FLAGRANTE, E POR ISSO FORAM OUVIDOS E SEGUEM SENDO INVESTIGADOS. Ouça abaixo a entrevista do delegado, falando também ao portal detalhedanoticia.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *