CSA x Murici: tudo o que você precisa saber

A terceira rodada do Campeonato Alagoano será sequência nesta quinta-feira com a partida entre CSA e Murici.

O jogo começa às 20h30, no Estádio Rei Pelé. Em casa, o Azulão tenta embalar no estadual. Já o time alviverde vai buscar a reabilitação.

CSA – Técnico Marcelo Cabo

Depois de uma maratona até Fortaleza, onde jogou na segunda-feira pela Copa do Nordeste, o técnico deve optar por um time alternativo para enfrentar o Murici. O treinador vai observar o desgaste dos atletas. A ideia é descansar a equipe e intercalar as escalações nos jogos do estadual e do Nordestão. Ele não deu pistas do time que deve mandar a campo nesta quinta.

Provável escalação: João Carlos; Joazi, Rony, Castan (Gerson) e Rafinha; Mauro Silva, Jonatan, Didira e Jhon Cley; Patrick Fabiano (Lohan) e Hiago.

Murici – Técnico Edson Ferreira

Para o duelo desta quinta, Edson não vai contar com o zagueiro Sinval e o meia Dunga, que estão no Departamento Médico. Adalton, que foi regularizado nessa quarta-feira, fica à disposição do treinador e pode aparecer na partida.

Provável escalão: Léo; Wagner, Rambo, César (Adalton) e Leandro; Anderson Melo, Patrick, Shalon e Marlon; Raikard e Paulo.

BILHETERIA

Os ingressos para a partida custam R$ 20,00 (arquibancada alta) e R$ 50,00 (cadeiras). O setor de arquibancada baixa não será aberto.

Arbitragem-

José Jaini Oliveira Bispo apita o jogo. Ele será auxiliado por Maxwell Rocha Silva e Raquel Ferreira Barbosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *