Mesmo no sufoco, CRB bate Jaciobá

Não foi uma noite fácil para o torcedor regatiano. O CRB visitou o Jaciobá, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, na noite desta quarta-feira (30), e conseguiu vencer por 2×1, no sufoco. A partida contou com as reestreias dos atacantes Mailson e Zé Carlos com a camisa alvirrubra.

Com os três pontos conquistados, o Galo mantém os 100% de aproveitamento e, consequentemente, a liderança do Campeonato Alagoano, com nove pontos. O Jaciobá, porém, estaciona na 5ª colocação, com apenas três pontos, podendo, ao fim da 3ª rodada, cair para a lanterna da competição.

Veja como foi a partida em tempo Real! 

No domingo (3), o CRB troca o chip e entra em campo pela 3ª rodada da Copa do Nordeste, contra o Moto Club-MA, às 19h30 (horário local), no Estadio Rei Pelé. No Regional, o Regatas tem dois pontos e está na 5ª posição do Grupo A.

Primeiro tempo “do Galo”

No primeiro tempo, a partida começou morna, sem muitas chances para ambos os lados. Apenas aos 36 minutos, depois de cobrança de bola parada, o Galo achou um gol, com William Barbio. Como efeito dominó, logo no ataque seguinte, depois de mais uma cobrança de falta, Mateus Silva escorou para dentro do gol: 2×0.

Parecia que a partida se encaminharia para um placar elástico. William Barbio, melhor jogador do Galo até então, continuava subindo ao ataque e fazendo a defensiva azulina derrubá-lo. Assim se encaminhou até o intervalo, com o Galo cozinhando a partida.

Segundo tempo “do Azulão”

Na volta do intervalo, quem se sobressaiu foi o Azulão do Sertão. O CRB ainda conseguiu ganhar campo, nos cinco primeiros minutos, foram três escanteios a favor do time vermelho e branco. No entanto, esta superioridade não durou muito tempo. O que se viu foi o adversário “engolir” o Regatas fisicamente e agredir bastante.

Tanto que, aos 16 minutos da segunda etapa, Hugo invadiu a área do CRB e acabou tocado pelo zagueiro Luiz Fernando. O árbitro Denis Ribeiro Serafim marcou a penalidade para o Jaciobá. Alexandre, com bastante categoria, só fez deslocar Edson Mardden: 2×1.

O decorrer do jogo foi de pressão por parte dos donos da casa. Aos 19 minutos, após cobrança de escanteio, Polinho tentou o arremate, Edson Mardden espalmou e, no rebote, Eduardo mandou um balaço, e o goleiro regatiano fez outra boa defesa.

Aos 30, Hugo subiu pelo lado direito de ataque e a defensiva do CRB mandou para escanteio. Novamente Hugo jogou a redonda na área, Ednaldo cabeceou para baixo, a bola quicou e passou por cima do gol de Mardden.

Nove minutos mais tarde, outra vez o arqueiro regatiano impediu o gol do Azulão. Balaço de Gustavo do meio da rua e Mardden evitou o que seria o empate do time de Pão de Açúcar. A essa altura do jogo, o CRB se fechou e aguardou, assim, o fim de jogo. Vitória suada do Galo, numa quarta-feira, no Litoral Sul Alagoano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *