Mulher é autuada após tentativa de roubo em Arapiraca

Mais um flagrante do portal detalhedanoticia.com.br foi registrado na tarde desta quinta-feira (31) próximo da Praça dos Curís, em plena rua Mauricio Pereira, onde a vítima foi uma vendedora ambulante, que trabalha na venda de milho.

Segundo informações levantadas pela reportagem do programa Canal 96, apresentado pelo radialista Mitchel Torquato,uma mulher identificada apenas como  Wiliane Beatriz, de idade não informada, que informou que não tem documentos,acabou sendo presa após tentar assaltar a trabalhadora.

Segundo informações, a assaltante chegou pedindo dinheiro. A vendedora disse que não tinha e a mulher tirou uma faca do bolso e partiu para cima da vítima. A suspeita estava em companhia de duas amigas, que tentaram impedir que a acusada agredisse a moça, e naquele momento, tanto as amigas da acusada como alguns populares interviram.

Durante a tentativa de roubo, um mototaxista que passava pela região percebeu a ação e ajudou a tomar a faca da acusada na situação, que foi dominada e em seguida foi denunciada a uma guarnição da policia militar que fazia rondas pela região.

A jovem Wiliane acabou sendo conduziu até a Central de Polícia, onde foi autuada em flagrante por tentativa de roubo. O caso foi registrado no 52 DP de Arapiraca. A moça presa já teve outras passagens por roubo em Arapiraca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *