Operação prende suspeito com arma e munições

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 31, militares da Força Tarefa do 4º BPM desencadearam a operação sol nascente, em combate ao tráfico de drogas e criminalidade no bairro de Chã da Jaqueira, na parte alta de Maceió. Uma pessoa foi presa e várias armas apreendidas.

Willames dos Santos Vieira foi preso no bairro após tentar se esquivar da abordagem dos policiais. O suspeito  estava em uma motocicleta de características não informadas quando tentou fugir, mas foi interceptado.

Com o homem, que disse que é pedreiro, os militares encontraram uma espingarda, uma metralhadora 9mm, granadas caseiras, além de várias munições compatíveis com as armas e relógios de grande valor. Na casa do suspeito foi achado ainda uma pistola 840.

Em entrevista à TV Ponta Verde, Willames admitiu a posse apenas da pistola, alegando defesa pessoal. Ele disse  também que foi contratado apenas para fazer o transporte do material – que não sabia o que era – para outro endereço no próprio bairro, em troca de R$ 100,00, que ainda seriam pagos a ele. Ele não revelou a identidade do suposto contratante.

Suspeito e material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para a adoção das medidas necessárias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *