ASA pode ter mudança contra o Coruripe

O técnico Alyson Dantas, do ASA, deve promover mudanças na equipe alvinegra para a partida do próximo domingo (3), contra o Coruripe, às 16h, no Coaracy da Mata Fonseca, pelo complemento da 3ª rodada do Campeonato Alagoano.

Com apenas dois pontos conquistados até agora no Estadual, o treinador deve optar por um time mais ofensivo, diante do Hulk. Tudo para finalmente atingir a primeira vitória na competição.

A principal mudança estaria no setor de meio-campo. A tendência é que o volante Cal – que vem atuando abaixo do esperado pela comissão técnica – seja sacado do time titular e, com isso, o ponta-esquerda Jó Boy ganharia uma oportunidade entre os onze iniciais, dando mais velocidade na transição da defesa para o ataque do Fantasma.

A outra dúvida está na lateral-esquerda alvinegra. Léo Campos, titular da posição, sentiu um problema muscular e, não trabalhou com o grupo nos treinos dessa quarta-feira. Caso ele não se recupere, Alyson Dantas deverá improvisar o zagueiro Hugo na posição.

Além deles, outro que também pode ganhar uma nova chance é o lateral-direito Marrone. No empate por 2×2 com o CEO, no último domingo (27), em Olho d’Água das Flores, o jogador ficou no banco de reservas e sequer teve sua participação na partida cogitada pelo comandante.

No miolo de zaga alvinegro, André Nunes deverá ser o substituto de Willames José, expulso contra o time sertanejo. Assim, o ASA poderá ir a campo domingo com Marcão; Marrone, André Nunes, Romário e Hugo (Léo Campos); Nathan, Dinda, Jó Boy, Ciel e Rafael; Betinho.

O elenco volta a trabalhar na tarde desta quinta-feira, no Estádio Coaracy da Mata, visando o duelo contra o Coruripe. Com três pontos ganhos, o Hulk é o terceiro colocado na tabela de classificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *