Exclusivo:Programa Canal 96 e detalhedanoticia.com.br conseguem contatos com família e identificam jovem assassinada no Brisa do Lago

Chegou ao fim o mistério sobre a identidade de uma jovem que foi assassinada no último domingo (27/01/19) e que foi assassinada no Brisa do Lago, no bairro Olho D’água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.

Segundo informações levantadas com exclusividade pelo programa Canal 96 da rádio 96 FM, que é apresentado pelo radialista Mitchel Torquato,a moça assassinada foi identificada como Jaiane Monteiro de Jesus Silva,15 anos, que foi assassinada a tiros. A jovem é de Poço Verde, no estado de Sergipe.

Relembre o caso-

Uma mulher, de identidade ainda não revelada, foi assassinada a tiros, na noite de ontem, domingo (27), no Conjunto Residencial Brisa do Lago, bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.

De acordo com informações da polícia, a mulher foi atingida por cinco tiros, na região da cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado ao local, mas a vítima já estava em óbito.

Foram realizadas rondas na região, pela guarnição da Força Tarefa 16, mas nenhum suspeito foi localizado.
A Polícia Civil e os Institutos de Criminalística e de Medicina Legal também foram acionados para investigação, perícia e recolhimento do corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *