ÁUDIO:Autores de furto contra escola em Arapiraca falam ao portal detalhedanoticia.com.br e confessam outros delitos

A reportagem do portal  detalhedanoticia.com.br esteve acompanhando mais uma situação que ocorreu em Arapiraca e que foi registrado pela policia civil, na última sexta-feira (1) onde uma escola acabou sendo alvo de dois elementos que foram denunciados por furto.

Segundo as primeiras informações levantadas, dois elementos que são de Maceió, sendo que um deles se identificou como e Romario Emídio de Oliveira e outro que também é de Maceió, estava sem documentação, sendo que ambos teria participado do fato.

A informação passada para a policia, ainda na Central, foi que os elementos haviam então subtraído da Escola Santa Catarina, que fica no bairro Alto Cruzeiro, uma maquita e ainda um martelete, sendo que os produtos são utilizados para área de construção, onde somente um dos equipamento é avaliado em mais de 4 mil reais.

Após a denuncia realizada, uma guarnição da Força Tarefa 16, do BPM de Arapiraca, acabou localizando os dois elementos, sendo que estes não estavam mais com o material que eles haviam furtado. Os dois foram conduzidos até a Central de Policia, onde falaram ao radialista Mitchel Torquato, e estes confessaram o furto.

Os dois elementos relataram que haviam vendido o material para uma pessoa não identificada e que venderam tudo por 140 reais. Os dois elementos já tem passagens por roubo, furto e tentativa de roubo, segundo eles mesmo relataram em entrevista exclusiva.

Ouça abaixo a entrevista completa, realizada pelo portal detalhedanoticia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *