Vídeo:Portal detalhedanoticia.com.br fala com parentes de envolvidos em acidente com caminhão provocado por animal solto na AL-220

Foi na manhã deste sábado (2) que o portal detalhedanoticia.com.br falou com o senhor Zito João de Lima, que logo após um acidente envolvendo um caminhão Mercedes de placa KGA-0599 de Santana do Ipanema,e um animal solto na AL-220, em Arapiraca, falou sobre o fato e se identificou como parente das vítimas.

Segundo informou o cidadão, o caminhão pertence ao cunhado do cidadão que guiava o veículo, sendo que no caminhão, naquele momento, só estavam o motorista identificado como Adriano Lima, que é sobrinho do senhor Zito, e filho do senhor Zito que trabalha como ajudante e foi identificado como José de Lima,33 anos, que é morador de Craíbas.

Segundo informações do idoso, o filho e o sobrinho dele estavam vindo a Arapiraca para fazer entregas de peixes, que por sinal eles transportavam no caminhão em caixas trans peixe. O caminhão seguia em velocidade dentro do permitido, quando a cerca de 300 metros da Itaipava, na rodovia AL-220, o motorista foi surpreendido por um jegue solto na pista.

Segundo relatos, o motorista foi tentar desviar do animal e não conseguiu, vindo a atingir o mesmo e em seguida perder o controle da direção e sair da pista. O animal morreu na hora devido o grave ferimento que abriu a barriga do mesmo. Já o caminhão desceu em um barranco, e parou após atingir uma árvore, ficando com a frente totalmente destruída.

No local do acidente, o radialista Mitchel Torquato, da rádio 96 FM, e do portal detalhedanoticia.com.br conversou com o senhor Zito, que soube do acidente e correu para ver a situação, quando tomou conhecimento que o filho e o sobrinho haviam sido socorridos. O cidadão se mostrou aliviado em saber que os ocupantes do veículos haviam conseguido escapar da morte, e bastante emocionado, ao lado da filha mostrou a sua indignação.

O estado de saúde das vitimas do acidente não foram informado de imediato, mas segundo foi informado, estes não correm riscos maiores e foram socorridos pelo SAMU até o HE do Agreste.

Veja abaixo o vídeo que trás a reportagem feita ao vivo e ainda a entrevista do cidadão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *