Adolescentes são apreendidos suspeitos de assassinar e decapitar jovem em Rio Largo, AL

A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (4) que dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de participarem do assassinato de Mylca Siméia da Conceição, 18, no município de Rio Largo, região Metropolitana da Maceió.

Segundo a polícia, os adolescentes de 15 e 17 anos foram apreendidos na última sexta (1º). Um outro homem, identificado como Walter Rodrigo da Silva, conhecido como “Boca”, 23, foi preso pelo mesmo crime na quinta (31).

De acordo com as investigações, oito pessoas participaram do crime, sendo três delas adolescentes. A polícia informou que todos já foram identificados.

Em depoimento à polícia, o adolescente de 17 anos disse que costumava comprar drogas com Mylca e que o crime foi cometido por um desentendimento entre ela e Boca.

O adolescente conta que Boca comprou uma quantidade de cocaína, realizou o pagamento da droga e Mylca entregou apenas a metade do combinado. Após ele reclamar, a jovem ameaçou matá-lo caso ele voltasse a cobrar o restante da droga.

Ainda segundo o depoimento, na noite do crime, Mylca estava dormindo na casa de outro integrante do grupo e foi chamada para usar drogas nas proximidades de onde foi executada.

Mylca foi encontrada morta na terça (29) em áreas de matagal na Mata do Rolo. A cabeça dela foi achada pela manhã e o corpo, no início da tarde.

A Polícia Civil informou que o adolescente apreendido de 15 anos relatou que bebia com o grupo na noite do crime e que cada um recebeu uma faca, tipo peixeira, de cozinha ou facão, para cometer o assassinato. Detalhou ainda que enquanto Mylca era puxada pelos cabelos, recebia diversos golpes de sem pedir socorro.

A jovem foi atingida também por pedradas na altura do tórax e em seguida foi decapitada. A cabeça foi colocada em uma estaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *