ASA passa vexame e perde mais uma

O torcedor que foi ao Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca, na tarde deste domingo (03) viu um jogo movimentado, com cinco gols. Melhor para o Coruripe, que venceu o ASA de virada por 3 a 2 e ampliou a crise da equipe arapiraquense.

Com o resultado, o Coruripe é o terceiro colocado com 6 pontos e terá pela frente o Jacyobá em casa. Já o ASA, segue sem vencer, com apenas 2 pontos na sétima colocação e o próximo compromisso será diante do Dimensão em Capela.

O jogo

Bola rolando em Arapiraca e as duas equipes se estudaram nos primeiros minutos, mas aos poucos o Coruripe passou a se soltar e partir para o ataque.

Não demorou para surgir a primeira oportunidade do “Hulk”. Juliano recebeu em velocidade, saiu de cara para o gol, tocou rasteiro e parou no goleiro Marcão.

Depois disso o ASA acordou. Primeiro em bola áerea, Betinho estava sozinho para cabecear, mas Ciel se adiantou e cabeceou por cima do gol.

Aos 25 minutos as redes foram balançadas. Bola na área do Coruripe, bate e rebate, a defesa do time litorâneo afastou mal e Janderson ficou com a sobra, batendo fraco, mas abrindo o placar.

O primeiro tempo seguiu movimentado, mas o placar se manteve. ASA 1 x 0 Coruripe.

Na volta para o segundo tempo, o Coruripe empatou o jogo com menos de um minuto. Etinho recebeu na entrada da área, fez grande jogada e sofreu falta, mas a vantagem foi dada e Palhinha ficou com a sobra, mandando para o fundo do gol.

O silêncio da torcida alvinegra durou pouco. Escanteio para o ASA, bola levantada na área e Ciel surpreendeu, surgindo entre os zagueiros e mandando para as redes. 2 a 1.

O jogo era movimentado e o Coruripe empatou o jogo aos 8 minutos. Cruzamento na área, passou por toda a área e sobrou para Alef, que pegou de primeira e mandou no ângulo. 2 a 2.

O jogo seguiu equilibrado, entrou na reta final e o ASA buscava a todo custo a sua primeira vitória, mas ficava exposto.

E foi num contra-cheque ataque queno Coruripe voltou a surpreender. Aos 40 minutos, jogada em velocidade para Etinho, que invadiu a área, driblou o goleiro Marcão e mandou para o gol. Virada do “Hulk”.

Final de jogo em Arapiraca com vitória do Coruripe por 3 a 2 sobre o ASA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *