Primos são esfaqueados por desconhecidos em Arapiraca

O Portal detalhedanoticia.com.br esteve acompanhando mais uma situação de tentativa de latrocínio na região. Na manhã desta segunda-feira (4) o nosso portal esteve conversando com pessoas no HE do Agreste, e estas falaram sobre o caso.

Segundo as primeiras informações, as vítimas da agressão foram identificadas como Geny Keltony Alves de Araújo, 29 anos, morador do bairro Brasiliana e ainda André de Souza Ferreira, 26 anos, também morador de Arapiraca, sendo que ambos foram atingidos.

A nossa reportagem manteve contato com parentes dos rapazes, e estes passaram poucas informações, já que não presenciaram o fato, mas apenas relataram que os rapazes informaram que tudo ocorreu por que elementos teriam tentado assaltar Geny Keltony,sendo que os elementos acabaram em meio a situação, também atingindo André de Souza, que foi atingido no braço e já foi liberado.

A Policia militar registrou o fato e a policia civil estará investigando o caso. A última informação que foi levantada, diz que a pessoa do Geny Keltony está fora de perigo, mas que continuou internado no HE, e a qualquer momento teremos outras informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *