ÁUDIO:Guarnição da PM de Lagoa da Canoa relata detalhes da prisão de mulher que esfaqueou filhos

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta quinta-feira (7) no Centro de Lagoa da Canoa. Após uma discussão, a mãe desferiu golpes de arma branca contra dois filhos.

De acordo com informações policiais, tudo teria iniciado quando a autora, identificada como Maria Edilene Pereira da Silva, 30, por alguma razão desconhecida, tentou tirar a força o neto da casa dos pais dele.

Ela foi impedida de levar a criança, e durante a discussão, pegou uma faca e desferiu os golpes contra os dois filhos menores com idade de 17 e 9 anos. Após a prática criminosa, a mãe foragiu saiu da casa dos filhos.

As vítimas foram socorridas por populares e encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) em uma ambulância do município.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender a autora. Maria Edilene Pereira foi conduzida à Central de Polícia de Arapiraca onde foi autuada por dupla tentativa de homicídio.

Segundo informações da guarnição, a mulher ainda teria tentado cometer suicídio dentro da mala da viatura. A guarnição informou que a mulher rasgou a própria roupa e amarrou uma parte ao pescoço, sendo que a guarnição percebeu o barulho estranho e parou a viatura, e conseguiu evitar o pior.

A mulher teve que ser imobilizada para garantir a chegada dela á central de policia, de forma que nenhum imprevisto ocorresse.

Ouça abaixo o áudio da entrevista da guarnição de Lagoa da Canoa, onde o Soldado tiago
e o soldado Calazans, trouxeram detalhes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *