VÍDEO:Portal detalhedanoticia.com.br e Programa Canal 96 entrevistam suspeito que fez reféns,cometeu roubo e que acabou preso pela Força Tarefa 11 em Arapiraca

A Força Tarefa 11 do BPM de Arapiraca, conseguiu prender um homem acusado de ter  tomado a direção de um veículo após abordar a condutora do carro, e que por sinal estava com algumas crianças, e ter ainda feito os ocupantes como reféns em Arapiraca.

A reportagem do programa Canal 96, da rádio 96 FM, apresentado pelo radialista Mitchel Torquato, conseguiu então acompanhar a ocorrência, sendo que tudo ocorreu na tarde da última quarta-feira (6)e o próprio radialista acompanhou a situação de perto.

A guarnição, com militares do 3º Batalhão da Polícia Militar foi atender a um chamado do roubo de um celular e da quantia de R$ 90, no bairro Olho d’ Água dos Cazuzinhas e, a partir das informações repassadas pela pessoa que teve o telefone roubado, conseguiu interceptar o veículo em que o assaltante estava, um Fiat Uno,de placa e cor preservados pela nossa reportagem, já que o veículo era das vítimas e foi recuperado.

Durante a abordagem ao acusado,identificado como  Marcos Antônio dos Santos, 33, que estava armado de um calibre 32, os policiais descobriram que as outras pessoas que estavam no veículo, incluindo uma criança, estavam como refém do suspeito, e que este havia então abordado o carro e mandado que a vítima guiasse o carro até o Olho D’água dos Cazuzinhas.

Segundo infirmações, logo após render as vítimas e entrar no carro, o elemento então bastante nervoso, não contava que para a sorte da pessoa que conduzia o carro, a guarnição da PM  foi muito rápida, e conseguiu interceptar o carro ainda na Rua Costa Gama, sendo que o elemento não reagiu e a guarnição então conseguiu tranquilizar a todas as vítimas, conduzindo então o elemento até a Central de Policia de Arapiraca .

A Policia informou que Marcos Antônio reside no bairro Planalto, e que o mesmo foi preso em flagrante. Após a prisão do suspeito, o nosso correspondente conseguiu conversar com o elemento, que falou sobre o caso.

Veja abaixo a entrevista em vídeo feito pelo portal detalhedanoticia.com.br logo após a prisão na TARDE de ontem.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *