ÁUDIO:Programa Canal 96 e detalhedanoticia.com.br entrevistam suspeito que agrediu com coronhada vítima de assalto em restaurante

Mais um  elemento acabou se dando mal e foi detido após cometer um assalto nas proximidades do Bella Compra, no bairro Primavera.

O fato ocorreu na noite da ultima sexta-feira (8) quando o suspeito invadiu o estabelecimento, restaurante o Rei da Costela, quando o elemento apareceu e cometeu o delito.

Segundo informações confirmadas, o suspeito rendeu uma mulher que seria a proprietária, e em seguida anunciou o assalto, sendo que ainda agrediu um rapaz com uma coronhada na cabeça.

A arma utilizada pelo suspeito foi uma pistola de brinquedo, sendo que quando populares perceberam, acabaram tomando a pistola de brinquedo do elemento e iniciaram uma série de agressões contra o autor da tentativa de roubo.

A Força Tarefa 17 então esteve no local e conduziu o acusado, Rafael de Oliveira Tavares, 23 anos, que é morador do bairro Cacimbas, também em Arapiraca. IO mesmo foi levado até a Central de Policia, onde foi autuado em flagrante.

O radialista Mitchel Torquato, entrevistou o elemento. Ouça a entrevista abaixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *