Homem que tentou matar a mulher em Girau do Ponciano e ferir a filha fala ao detalhedanoticia e afirma:”Foi culpa da cachaça”.

A guarnição motorizada do Cisp de Girau do Ponciano, tomou conhecimento de uma situação de tentativa de feminicídio, que ocorreu na zona rural daquele município, onde a vítima foi uma mulher que seria alvo do companheiro, e a sua filha, acabou se ferindo.

O suspeito foi identificado como Pedro Valentim Santos, 45 anos, que na zona rural de Girau do Ponciano, acabou cometendo o ato contra a própria companheira, sendo que  filha, que tentou intervir, acabou sendo atingida por facada no braço.

A Policia foi acionada para o local e acabou localizado o elemento, que acabou sendo conduzido a levado até a Central de Policia. Ele foi autuado em flagrante e permanece preso. O homem demonstrou arrependimento no caso, e falou com o radialista Mitchel Torquato, onde disse que a cachaça foi a principal culpada.

“Eu havia bebido um pouco, mas me lembro que ela veio me agredir também. Não quero falar muito sobre o caso, mas tudo isso ocorre por causa da cachaça”. Disse Pedro Valentim.

A delegacia da área estará assumindo o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *