ÁUDIO:Suspeitos de cometerem assalto á residência com reféns são detidos em Arapiraca;vítima relatou que um deles pediu oração

Mais uma situação onde elementos fizeram pessoas de reféns após invasão a uma residência e também de roubo, ocorreu na manhã desta segunda-feira (11) em Arapiraca, e foi narrada por uma dona de casa que reside no bairro Brasília e que falou sobre o caso ao radialista Mitchel Torquato, apresentador do programa Canal 96 da rádio 96 FM Arapiraca, e que também é correspondente do portal detalhedanoticia.com.br, logo após os suspeitos serem detidos, depois de uma tentativa de fuga ainda em Arapiraca.

A situação foi promovida por elementos que se identificaram como Ray Felipe Santos Rodrigues,20 anos, Alessandro de Lima Mathias,José Cláudio Ferreira da Silva,30 anos e ainda um menor de idade, e que foram também conduzidos após a localização dos mesmos.

A ação dos elementos e a localização deles

Segundo as primeiras informações passadas por Vilma dos Santos,ela estava em casa com uma filha, que é especial, e se preparava para fazer uma viagem, quando um dos elementos abordou o esposo dela  e um amigo na frente da residência, fazendo com que eles entrassem na casa, e  naquele momento já foi rendendo todo mundo e começou a pegar vários objeto da casa, juntamente com os demais envolvidos.

Ela relatou que um dos elementos, José Cláudio, estava na porta com uma arma de fogo, enquanto que os demais faziam o verdadeiro arrastão. Dois dos elementos são menores de idade, e estavam a todo tempo ameaçando as pessoas ali. A senhora também relatou que um dos elementos ameaçava atirar no cidadão que é amigo da família, e que naquele momento, ela pediu que o elemento pelo amor de Deus não atirasse.

A senhora informou ainda que eles chegaram a tirar de dentro da casa um aparelho de TV, um receptor  digital, um aparelho telefônico, outros aparelhos celulares, caixa de som e outros objetos, sendo que os elementos chegaram a colocar tudo em um veículo Pálio de placa LVX-7699 de Maceió, e o que chamou a atenção, é que o elementos Ray, chegou para a mulher e pediu que ela orasse por ele, por que o mesmo tem mulher grávida e precisava que o roubo desse certo. A vítima disse que iria orar, e depois disso, os elementos saíram em disparada, após efetuarem o roubo.

A localização dos suspeitos

Após a situação de roubo, a polícia acabou sendo informada do fato e então acabou depois de uma busca rápida, localizar o carro que foi encontrado logo após os elementos atingirem um obstáculo e o pneu estourar. Com o carro parado nas proximidades do bairro Canafístula, os elementos pensaram em fugir, mas não conseguiram, e foram então conduzidos á delegacia de plantão, em Arapiraca.

A delegacia de plantão na Central de Policia, informou que os quatro foram autuados em flagrante por roubo e o menor foi remanejado para a Delegacia de Menores, que por sinal, estava de plantão na Central de policia, a equipe de policiais da delegacia especializada.

Dois dos elementos,  justamente os maiores de idade se estranharam na delegacia. Um deles acusou o outro de ter colocado o comparsa em uma enrascada. Os dois começaram a bater boca, e ambos se ameaçaram.

Ouça abaixo o relato da vítima-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *