ÁUDIO:Delegado fala ao programa Canal 96 e ao detalhedanoticia,que menina encontrada morta em Campo Grande foi vítima de acidente

Mais uma reportagem especial foi realizada pelo radialista Mitchel Torquato, correspondente do portal detalhedanoticia.com.br e também apresentador do programa Canal 96, na rádio 96 FM Arapiraca, que acompanham o caso.

Segundo as primeiras informações, a vítima foi a menina  Maria Iolanda Ribeiro Silva,9 anos, que foi encontrada caída ao chão e toda ensanguentada, quando foi encontrada pelos familiares.

Segundo relatos dos familiares, a criança teria saído de casa para cuidar das ovelhas, mas demorou para retornar. Ao irem a sua procura, eles a encontraram no chão com muito sangue em seu corpo.

Eles informaram à polícia que a criança sofria de ataque epilético, mas a equipe realizou os procedimentos, e logo após a necropsía, foi constatado que a menina sofreu traumatismo craniano encefálico, sendo que a polícia encontrou uma pedra próximo ao corpo e havia sangue ali.

A investigação e a linha apresentada pelo delegado-

Também foi informado a possibilidade de ela ter sofrido uma queda quando passava por um pequeno riacho que está seco,e que teria então batido a cabeça em uma das padres e acabou então sofrendo o traumatismo que veio a provocar a sua morte. Essa possibilidade foi tida como a mais provável, sendo que a delegacia de Campo Grande, através do delegado Igor Diego, considera a situação esclarecida e encerrou as investigações.

Falando ao portal detalhedanoticia.com.br, o delegado Igor Diego informou que agora não há mais dúvida e que de fato a policia está concluindo o inquérito, que será remetido á justiça. Ouça abaixo a entrevista do delegado. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *