PC faz apreensões e conduz colombianos para averiguações em operação contra extorção, agiotagem e outros crimes :”Estamos analisando todo o material para sabermos como fica a situação de conduzidos”.Diz delegado

A operação busca combater os crimes de agiotagem, extorsão e associação crimina que pode ter sido cometida por pessoas que estariam em Arapiraca e que são estrangeiros.

Algumas pessoas foram conduzidas para averiguações para se saber se elas teriam participação em situações do tipo. A policia já informou que apreensões foram feitas e até o momento oito pessoas foram conduzidas à Delegacia Regional e vários materiais foram aprendidos. A operação conta com cerca de 40 policiais civis.

A reportagem do portal detalhedanoticia.com.br já teve acesso a informações de que um colombiano conduzido já teve passagem por formação de quadrilha. O mesmo é de Maceió, e seria ligado a algumas pessoas que também estavam sendo investigadas na capital.

A policia informou que além do colombiano, algumas mulheres e mais um rapaz acabara sendo conduzidos, e estes serão ainda ouvidos. A policia também encontrou anotações e vários números de telefones, que podem ser de algumas pessoas ligadas a algum tido de situação como agiotagem.

O delegado Igor Diego, delegado Regional de Arapiraca, destacou a participação de policiais de outros distritos em Arapiraca, e informou que o material aprendido será analisado, para se saber como fica a situação de cada pessoa conduzida. O delegado também informou que foram apreendidos uma quantia em dinheiro, passaportes, documentos, celulares, e outros que podem ter sido provenientes de contatos em uma possível formação de quadrilha.

O delegado informou que haverá uma entrevista coletiva, as dez horas, onde tudo será informado com os detalhes e procedimentos concluídos. “Estamos analisando todo o material para sabermos como fica a situação de conduzido”. Disse o delegado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *