ÁUDIO:Novo comandante do BPM de Arapiraca fala ao Canal 96 e ao Portal detalhedanoticia.com.br

Na manhã desta quarta-feira (13), foi realizada uma coletiva de imprensa para a apresentação do major Mário César Nunes Palmeira como novo comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM). A coletiva aconteceu na sede do 3º BPM, em Arapiraca.

O Major Palmeira vai substituir o tenente-coronel Ênio Bolivar, que está deixando a função e vai para reserva por tempo de serviço na corporação. A troca de cargo está prevista para acontecer no próximo dia 27 de fevereiro, na sede do 3º BPM.

Durante a gestão de Ênio Bolivar, a Polícia Militar de Alagoas conseguiu reduzir, de forma significativa, os números de crimes violentos, homicídios principalmente, e de apreensão de drogas e armas na região de abrangência do 3º BPM.

O Major Palmeira passou 21 meses no comando da 1ª Companhia Militar de São Miguel dos Campos e já estava à frente do 6° Batalhão Militar de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas.

“Para mim, enquanto major, e uma responsabilidade imensa assumir o 3º BPM. Essa missão é um desafio enorme e também é um triunfo na carreira comandar este Batalhão. Já comandei outras unidades grandes, mas Arapiraca é uma realidade para qual ainda estou me adaptando, pois é um trabalho que traz uma enorme experiência para qualquer comandante”, destacou o Major Palmeira durante a coletiva de imprensa.

O 3º Batalhão de Arapiraca, que ficará sob o comando do Major Palmeira pelos próximos dois anos, tem uma área de abrangência que compreende 14 municípios do Agreste e Sertão do estado. Ouça abaixo a entrevista do comandante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *