Exclusivo:Homem comete suicídio por enforcamento com foto da mulher entre a corda e o pescoço

Uma situação que ocorreu na última segunda-feira (18) e que o portal detalhedanoticia.com.br e o programa Canal 96 com Mitchel Torquato estão acompanhando,que foi registrada como suicídio por enforcamento, que se deu na localidade conhecida como Loteamento Ana Carolina, na zona rural de Craíbas,no interior de Alagoas,deixou muita gente abismada.

Segundo as primeiras informações levantadas pelo portal detalhedanoticia.com.br,a vítima foi José Marcelino dos Santos que segundo foi relatado por familiares, tirou a própria vida no quintal da casa, sendo que ele foi visto ali por um dos filhos, um menino de 11 anos, que ao ver a cena, correu para chamar a mãe, que também estava em casa.

A Policia foi acionada para o local e foi constatado que o mesmo teria se utilizado de uma corda, onde ele então teria amarrado a mesma ao pescoço, teria prendido a corda em parte de um muro em construção e teria então se enforcado.

O que também chamou muito a atenção dos policiais, é que uma foto da esposa dele foi encontrada presa entre a corda e o pescoço dele. O fato chamou a atenção da família, que não soube dizer a possível causa do fato trágico.

A policia militar foi acionada e isolou a área, acionando em seguida a Policia Civil e ainda I.C  e o IML de Arapiraca, que realizaram os procedimentos seguintes. O fato será investigado pela delegacia da área, e o laudo dos órgãos competentes deve ser apresentado em no máximo 30 dias.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *