VÍDEO:PC de Traipu recebe atenciosamente idosa vítima de estupro e prende suspeito;o denunciado falou ao detalhedanoticia.com.br e ao programa Canal 96

Um homem de 28 anos suspeito de estuprar uma idosa de 70 anos foi preso nesta quarta-feira (27) na zona rural do município de Traipu, no Sertão de Alagoas. Segundo a polícia, o crime aconteceu dentro da casa da própria vítima, que foi inclusive pedir socorro após o ocorrido e foi devidamente atendida pela equipe da PC.

 

O suspeito identificado como José Laires Santos da Silva, conhecido como “Biba”, estava no povoado Pedra D’água quando foi preso por policiais civis do 63° Distrito Policial (63º DP) coordenados pela delegada Daniela Andrade.

 

“A vítima afirmou que na noite de ontem, dia 26, o suspeito chegou até sua residência, e como a vítima o conhecia, deixou o mesmo entrar. Ao entrar, a idosa foi fazer um café e quando retornou o autor já estava sem roupa, momento em que, mediante violência, manteve relação sexual com a vítima”,contou o chefe de operações.

 

O agente contou ainda como o elemento teria agido para conseguiu consumar o estupro, pois segundo a vítima, o elemento se utilizou da força para impedir qualquer chance da idosa se libertar.

 

“A vítima nos relatou que o elemento chegou a colocar sua própria cueca no rosto dela, para que a mesma não gritasse, quando entraram em luta corporal, a vítima conseguiu se desvencilhar do autor e gritou o nome de sua filha, que reside nas proximidades, momento em que o autor [do crime] fugiu”, contou o chefe de operações.

 

A localização dos suspeito se deu após a vítima chegar á delegacia, relatar tudo o que ocorreu e em seguida os policiais buscaram outras informações e saíram com a viatura até onde o suspeito estaria, sendo que em determinado momento, chegando em local onde seria complicado seguir na viatura devido o acesso ser complicado, os policiais não mediram esforços e chegaram inclusive a utilizar motos para chegar no elemento.

Foi informado que José Laires estava em uma roça, como se nada tivesse ocorrido, Após ser preso, Silva prestou depoimento à polícia e confessou que manteve relações coma vítima, mas chegou a alegar que a vítima teria aceitado. Essa versão dele, foi rebatida pela vítima, que por sinal apresentava escoriações no rosto.

A delegacia de Traipu,(63 DP) que tem á frente a delegada Daniela Andrade, com mais essa ação mostrou a disponibilidade de sempre buscar no máximo de esforço, tentar atender o apelo da sociedade no sentido de buscar elucidar casos e trazer mais tranquilidade a população.

O suspeito segue em disposição da Justiça e aceitou conversar com a reportagem do programa Canal 96 e com o portal detalhedanoticia.com.br. Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *