Globo afronta Record e coloca Sabrina Sato em seus estúdios

Sabrina Sato, um dos grandes destaques do Carnaval de São Paulo pela Gaviões da Fiel, marcou presença nos estúdios da Globo, na manhã de sábado (2) logo após o desfile.

No estúdio de vidro, ao lado de Chico Pinheiro e Monalisa Perrone, a apresentadora da Record falou sobre o desfile, a filha Zoe e o desafio de ter sido liberada pelos médicos há apenas 1 mês.

Segundo a japa, a fantasia deste ano foi mais comportada, justamente pelo corpo ainda não estar totalmente em forma por conta da gravidez da pequena Zoe.

Na internet, a presença de Sabrina Sato na Globo causou espanto, já que a emissora jamais coloca um contratado da Record ao vivo e no ar! Outros internautas também se surpreenderam e questionaram se a Record teria permitido a presença da beldade na concorrente: “Que afronta”, disse uma.

Para quem não sabe, a esposa de Duda Nagle estreia em breve um novo programa de namoros na Record. Por sinal, a ordem dentro da emissora e tirar o nome da estrela do período de baixa, atualmente o programa dela segue praticamente esquecido na grade e amargando baixos índices de audiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *