Meia do CRB afirma: “Estamos devendo”

O CRB entra em campo pela segunda vez na temporada para enfrentar o CSA. Na primeira, pelo Campeonato Alagoano, empate sem gols.

Foi o terceiro jogo seguido contra o rival sem balançar as redes. Pela Série B do ano passado, dois encontros e dois empates, ambos por 0 a 0.

Além da histórica rivalidade, a sequência de empates entre os dois clubes mais tradicionais de Alagoas se torna um atrativo a mais para a próxima partida entre regatianos e azulinos. Meia do CRB, Danilinho falou sobre esses jogos sem gols contra o arquirrival.

– Nós estamos devendo. Mas estamos trabalhando para isso (fazer gols) e na quinta-feira tem que sair gol do CRB, nada para o time de lá.

Não é só contra o CSA que o Galo está em jejum de gols. Na atual temporada, o rendimento do setor ofensivo do CRB é a maior preocupação no ambiente regatiano. Experiente, Danilinho disse o que pode estar atrapalhando.

– Pode ser um pouco de ansiedade também. Mas esses 12, 15 dias de trabalho foram muito bom para nós trabalharmos, buscarmos os gols e também não tomar, que é importante no futebol.

O meia admitiu que também está preocupado com o jejum de gols da equipe.

– Com certeza [preocupa]. Tem aquele ditado que diz: “O atacante que não faz gol, morre de fome”. E o meia tá igual. Tem que criar, fazer boas jogadas para passar essa bola para os atacantes estarem fazendo gol e também buscar vir de trás para fazer os gols.

CRB e CSA se enfrentam na próxima quinta-feira, a partir das 21h30, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O GloboEsporte.com acompanha tudo, em Tempo Real, a partir das 20h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *