Julgamento de acusado de matar dono da Maikai é marcado para 13 de Junho

Foi marcado para o dia 13 de junho, pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), o julgamento do réu Marcelo dos Santos Carnaúba, acusado pelo assassinato do empresário Guilherme Brandão, dono da casa de show Maikai, crime ocorrido em fevereiro de 2014.

O júri iniciará às 8h, no Fórum da Capital, localizado no bairro do Barro Duro, parte alta de Maceió, e será presidido pelo juiz John Silas da Silva, da 9ª Vara Criminal.

Guilherme Paes Brandão foi assassinado no dia 26 de fevereiro de 2014, dentro do bar e restaurante Maikai. Inicialmente o crime foi anunciado como um assalto em que ele teria reagido. Após investigações, o então gerente do local, Marcelo Santos Carnaúba, foi apontado como suspeito de ter cometido o crime e foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, em dezembro de 2015.

De acordo com as investigações, Guilherme foi assassinado após descobrir um desfalque na empresa, por parte de Marcelo.

O réu trabalhava no Maikai como gerente administrativo, acumulando ainda a gerência financeira. Conforme consta na sentença de pronúncia, ele confessou ter efetuado o disparo que vitimou Guilherme Brandão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *