ÁUDIO:Canal 96 e detalhedanoticia.com.br entrevistam a mãe de rapaz acusado de matar o pai e conversam com o rapaz preso

Policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) cumpriram um mandado de prisão expedido pela Justiça de São Paulo.  A prisão ocorreu no final da tarde desta terça-feira (12), na zona rural do município de Feira Grande, no Agreste de Alagoas

De acordo com a Justiça, Rogério Barbosa Silva, 34, cometeu um homicídio em São Paulo, e estava morando em Alagoas. As informações apontavam que o acusado mantinha residência no Povoado Boa Vista, zona rural de Feira Grande.

Por volta das 17h30, uma equipe do Pelopes se deslocou até o endereço do acusado para cumprir o mandado judicial. Rogerio Barbosa da Silva, não reagiu à prisão e foi conduzido à Central de Polícia de Alagoas para realizar os procedimentos necessários.

A reportagem do portal detalhedanoticia.com.br e também do programa Canal 96, apresentado por Mitchel Torquato, chegou a conversar com o acusado e também com a mãe dele. O acusado chegou a negar o crime, e falou sobre o fato. “Eu sei que estou sendo acusado, mas não vou falar de algo que não cometi. Eu nego que tenha feito isso”. Disse o rapaz.

A nossa reportagem também conversou com a mãe de Rogério. Ela contou o que soube sobre como o marido foi assassinado, mas defendeu o filho. Ouça abaixo a entrevista completa, feita pelo radialista Mitchel Torquato.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *