Motorista de ônibus foi identificado e explicou motivo de acidente em posto de combustíveis em Arapiraca

Na noite desta terça-feira (12) um acidente, por pouco, não se transformou em tragédia na cidade de Arapiraca.

Um ônibus desgovernado invadiu um posto de combustível, atropelou pessoas e destruiu veículos. Por sorte não houve explosão. O fato ocorreu no Posto Blue, localizado na Avenida José Alexandre, no Bairro Planalto.

Quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital de Emergência do Agreste (HUE). As vítimas foram identificadas como: Alex Bruno Albuquerque Fernandes, de 23 anos, José Carlos Mendes Almeida, de 63 anos, José Ilton Dalécio, de 30 anos, e Aldice Monteiro de Araújo, de 34 anos. Os três homens estão na área vermelha da unidade hospitalar, a mulher, em estado menos grave, está na área de internação.

No acidente três carros e uma moto ficaram destruídos. Uma bomba de combustível também foi atingida, mas, por sorte, não entrou em chamas. As causas do acidente devem ser investigadas pela delegacia de acidentes, já que o acidente deixou pessoas feridas e causou danos.

O motorista do ônibus, foi identificado momento após o acidente e esteve no posto do BPRV em Arapiraca. O mesmo se identificou como André Carlos da Silva Santos, que informou que ocorreu uma quebra na barra de direção do ônibus, e que por isso, não teve outra saída a não ser abandonar a direção e correr para os bancos traseiros, onde em seguida, ocorreu a colisão do ônibus contra alguns veículos que estavam estacionados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *