Após perseguição de suspeitos, militares apreende moto roubada e revolver em Lagoa da Canoa

As guarnições do grupamento Aéreo, da Rocam, da Rádio Patrulha e da Força Tarefa conseguiram apreender ontem, sexta-feira (16) um revolver e recuperar uma moto roubada, no Centro de Lagoa da Canoa.

O material foi localizado após denúncia sobre homens que estavam, em uma motocicleta de cor preta, cometendo assaltos na região. As guarnições realizaram buscas e avistaram os suspeitos que conseguiram fugir nas proximidade do Sítio Alexandre.

Populares informaram que a dupla fugiu sentido bairro Brisa do Lago, em Arapiraca, onde a polícia flagrou a dupla tentando assaltar um casal e fugiram ao notar a aproximação da guarnição, efetuando vários disparos. Mais na frente o condutor da moto perdeu o controle do veículo e bateu em uma estaca, e conseguiu fugir a pé, por um terreno.

Na fuga a dupla deixou a moto, uma Honda XR 250 Tornado, de cor preta e placa NOX4519, que havia sido furtada no dia anterior, e um revolver calibre 22 Rossi, com seis munições deflagradas. O material foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *