Operação do Deic no sertão prende suspeito de assaltar banco de Igreja Nova

Policiais Civis da DEIC (Divisão Especial de Investigações e Capturas), coordenadas pelos delegados Fábio Costa e Cayo Rodrigues, cumpriram na noite de segunda-feira (25) um mandado de prisão de um envolvido na explosão da agência do Banco do Brasil de Igreja Nova, em setembro de 2018.

De acordo com o delegado Cayo Rodrigues da Seção de Roubo a Banco (SERB), Maciel Guedes dos Santos, 38 anos foi preso no município de Olho D´água das Flores, em razão de um mandado de prisão temporária, expedido pela 17ª vara criminal.

Ele seria um dos últimos envolvidos explosão da agência ainda solto e confessou a prática do crime. Maciel já foi preso anteriormente por envolvimento em roubo de cargas.

Dando continuidade à ação, as equipes realizaram diligências em um bar, localizado em Santana do Ipanema, onde Maciel estava bebendo anteriormente com amigos e outra pessoa foi presa durante a abordagem.

O sergipano Clariston Costa Dantas, 37 anos, foi preso em flagrante portando uma pistola calibre 380. Clariston afirmou que já foi preso em Sergipe por roubo de gado.

Os suspeitos foram conduzidos à base da DEIC para a lavratura do procedimento e serão encaminhados para o sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *