Polícia apreende mais de um quilo de droga

Equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) apreenderam mais de um quilo de drogas, nesta quinta-feira (04), durante operações distintas realizadas nos bairros do Poço e Cidade Universitária, em Maceió.

Segundo informações da polícia, após uma denúncia anônima, os militares encontraram um homem identificado como Mikaías Lima da Silva, de 26 anos, dentro de um prédio abandonado na Rua Barão de Atalaia, no bairro do Poço, com 1,003 quilos de crack e 50 gramas de maconha, além de um aparelho celular e uma balança de precisão. Parte da droga já estava embalada para ser comercializada.

Após o flagrante, o homem foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, onde foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Já no conjunto Gama Lins, no bairro Cidade Universitária, após denúncia anônima, a polícia prendeu uma mulher, suspeita de tráfico de drogas, identificada como Mayara Katiane da Silva, de 24 anos, e que estava foragida da Justiça.

Após realizar buscas na residência, os militares encontraram e apreenderam 41 pedras de crack, 19 bombinhas de maconha e uma balança de precisão. A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes I, no Farol, onde ficou a disposição da autoridade policial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *