Homem é assassinado a tiros no interior

Militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Piaçabuçu, pertencente ao 11º BPM, situado em Penedo, na região do Baixo São Francisco de Alagoas, foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio no povoado Potengi, zona rural do município ribeirinho.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o crime foi registrado em uma estrada vicinal que dá acesso a um povoado da zona rural de Piaçabuçu. Os autores são desconhecidos, bem como a motivação para que o homicídio tenha sido praticado.

A vítima, identificada como Roberto Ferro de França, 45 anos, estava com o corpo com várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

Em seguida o Instituto de Criminalística (IC) também foi acionado para a realização da perícia, assim como, o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de remoção do corpo até a sede do órgão em Arapiraca.

A Polícia Civil informou que já trabalha no caso e que ainda não há uma linha de investigação definida. A Policia estará ouvindo algumas pessoa das comunidades mais próximas e também pessoas ligadas á vítima.

Outras informações sobre o caso a qualquer momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *