Mais um zagueiro reforça o ASA

O zagueiro Caio César, de 29 anos, chegou nesta terça-feira (9) a Arapiraca e já conheceu o campo do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.

Caio estava no Rio Preto pelo Paulista A3 quando recebeu o convite do ASA de Arapiraca e se surpreendeu. Segundo ele, não é qualquer dia que um jogador recebe um convite do ASA.

“Decidi na hora pela grandeza do clube e da torcida. Vim para somar e contribuir com o elenco para que o ASA possa fazer uma bela participação na Série D do Campeonato Alagoano”, afirmou o zagueiro.

Orgulho de ser ASA

Para Caio César vestir a camisa do ASA é um orgulho. Enquanto os demais atletas treinavam um coletivo na tarde desta terça-feira, o zagueiro fazia o reconhecimento do campo, dando voltas pelo gramado do Fumeirão.

Natural de Araraguara, interior de São Paulo, o paulista de 1,87m e 76kg já atuou no CRAC (2018), São Joseense (2018/2017), Desportivo Brasil (2017), entre outros clubes.

Sobre o entrosamento com os demais jogadores, Caio ressaltou que faz parte da vida do futebol e isso acontece rapidamente entre o elenco.

“Já faço parte do ASA e estarei treinando com a equipe para que possamos nos entrosar e fazer o melhor que pudermos pelo alvinegro”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *