CRB pede para o Bahia e está fora da Copa do Brasil

Mais do que uma derrota, uma nova frustração. Assim como foi o jogo contra o Santa Cruz pela Copa do Nordeste, o CRB lutou, mas viu o sonho da classificação acabar nos acréscimos.

Na noite desta terça-feira (09) o Galo sofreu gol do Bahia aos 53 minutos do segundo tempo e acabou eliminado da Copa do Brasil.

Além da derrota, o time regatiano ainda sofreu um susto, com Zé Carlos que passou mal e precisou deixar o campo de ambulância, direto pra o hospital.

Agora a equipe alvirrubra terá de se concentrar nas finais do Alagoano, diante do CSA.

O JOGO

A bola rolou na Arena Fonte Nova e o time da casa começou melhor. Logo de início o volante Douglas recebeu a boa na entrada área e chutou forte, a bola passou perto do gol regatiano. O time do Bahia não deixou o CRB jogar nos primeiros minutos do jogo.

O CRB tinha dificuldades de sair do campo de defesa. O time não conseguia encaixar o contra-ataque e ficou preso na marcação. Os principais jogadores de velocidade Mailson e William Barbio, pouco produziram na primeira etapa.

As melhores chances do Bahia eram com o volante Douglas, que chegava como elemento surpresa na área regatiana. Em mais uma chegada do volante, ele arriscou forte de fora área, Edson Mardden fez uma grande defesa, espalmando para escanteio.

A primeira chance do CRB foi aos 38 minutos. em jogada pela direita, Junior rolou para o volante Lucas, que dentro da área chutou desajeitado, desperdiçando uma grande chance de abrir o placar. O primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.

A segunda etapa foi bastante movimentada. O CRB conseguiu neutralizar as principais jogadas dos donos da casa. O Bahia não conseguia repetir as jogadas do primeiro tempo e com isso a torcida começou a ficar impaciente com os erros do time.

O CRB ainda sofreu uma baixa, seguida de uma expulsão. O atacante Zé Carlos passou mal no campo e precisou ser substituído. Ele foi levado pela ambulância a um hospital próximo do estádio.

A melhor chance do Bahia foi em cobrança de lateral. Nino Paraíba lançou a bola na área e Douglas chutou forte, a bola bateu no travessão e saiu.

O jogo começou a ficar quente. Aos 36 minutos o lateral Igor foi expulso, por atrasar o jogo. Não demorou muito, aos 40 minutos, o volante Douglas também foi expulso. Ele agrediu Victor Rangel com um chute, após uma disputa de bola com o jogador regatiano.

O time baiano seguia pressionando o CRB. Aos 53 minutos, bate e rebate na área da equipe Alagoana, que não afastou e a bola sobrou para o volante Elton, que chutou entre pernas do goleiro Edson Marden. Bahia 1 a 0.

O jogo terminou Bahia 1 a 0 CRB. O time Baiano se classificou para a próxima da Copa do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *