Homem é preso dirigindo caminhão com carteira de motorista falsa

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que um homem 47 anos foi preso, nesta quarta-feira (10), na BR-101, no município de Malhada dos Bois (SE), na Região do Baixo São Francisco.

De acordo com a PRF, ele estava conduzindo um caminhão caçamba, com placa do estado de Alagoas, e utilizava uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. O documento informava que tinha sido expedido em Aracaju.

O homem, que é natural do município de Batalha (AL), disse à polícia que comprou o documento a um vendedor de veículos, por R$ 2.400, no município de Arapiraca (AL). O caminhoneiro utilizava a CNH falsa há cerca de dois anos.

Os agentes federais disseram que o documento estava registrado em nome de outra pessoa e que o CPF do caminhoneiro não constava na suposta CNH.

Após o flagrante, o caminhão, que estava vazio, foi levado ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) e o suspeito encaminhado à delegacia da Polícia Civil no município de Malhada dos Bois. O caminhoneiro vai responder pelos crimes de falsificação e uso de documento falso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *