Presidente da câmara e servidor da Prefeitura de Marechal Deodoro são presos por desacato

O presidente da Câmara de Vereadores de Marechal Deodoro, André Luiz Barros da Silva (PSD), e o coordenador de transportes do município, Thiago Henrique Gondim Torres, foram presos, na noite de ontem, sábado (13), por desacato a autoridade. O fato ocorreu após uma denúncia de som abusivo.

De acordo com informações de testemunhas, vizinhos do vereador acionaram a polícia devido ao incômodo de som alto que estava sendo reproduzido na casa do coordenador de transportes.

Segundo o capitão Emerson, comandante da 5ª Companhia, a guarnição esteve no local e foi desrespeitada pelos envolvidos, aparentemente embriagados. “Ao chegar à casa, os policiais foram ameaçados e agredidos verbalmente, por isso houve a necessidade da prisão”, explicou o comandante. Tanto o presidente da câmara quanto o chefe de transportes resistiram e foram conduzidos até a Central de Flagrantes, em Maceió.

Na Central, André Luiz e Thiago Gondim foram ouvidos pelo delegado plantonista, Rubens Martins, e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrências (TCO), por desacato, ameaça, resistência e pertubação da ordem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *