VÍDEO. Policiais militares salvam recém-nascido engasgado com leite

Um bebê de 21 dias de vida foi salvo por dois policiais militares em Marília, interior de São Paulo, após eles realizarem manobras de primeiros socorros na criança, que foi levada pelos pais até uma base da PM depois dela ficar engasgada com leite.

A ação dos PMs foi registrada pelas câmeras de segurança da base da Polícia Militar, que mostra o momento em que os pais chegam ao local pedindo ajuda por volta de 20h30 da noite.

Segundo a PM, a criança já estava desacordada e arroxeada, com as vias respiratórias bloqueadas. Logo que o casal chegou, um dos policiais já deita a criança em seu colo e começa o procedimento para desengasgar a criança.

Os cabos Renato Taroco e Robson Thiago de Souza foram os responsáveis pela ação. Enquanto um fazia respiração boca-a-boca, o outro fazia massagem cardíaca na criança.

Após alguns minutos realizando as manobras, a criança vomitou o leite que tinha engasgado e voltou a respirar. Após isto, um dos PMs passou a acalmar a mãe da criança, enquanto o outro balançava o bebê em seus braços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *