Exclusivo: Ouça entrevista de idoso que teve dentes quebrados pelo filho agressor na última sexta-feira santa

Um fato que envolveu um senhor identificado como Juarez Pereira, e seu filho identificado como Rafael Pereira de Lima, chamou a atenção de algumas pessoas no bairro Baixão, na noite da última sexta-feira santa,19, em Arapiraca.

Segundo informações colhidas pelo radialista Mitchel Torquato (apresentador do programa Canal 96 da rádio 96 FM Arapiraca, e correspondente do portal detalhedanoticia.com.br, a situação começou quando alguns vizinhos chamaram o senhor Juarez, e reclamaram que o seu filho, Rafael Pereira,que havia ingerido bastante vinho durante o dia, estava ainda durante a noite com o som da casa muito alto, causando pertubação do sossego.

O cidadão então prometeu aos vizinhos, que estaria conversando com o filho, para que o mesmo diminuísse o volume do som. O idoso informou então que quando se dirigiu ao filho para fazer o pedido, o filho então partiu para cima dele com agressão.

O senhor Juarez, que segundo o próprio já havia sido vítima de agressão do filho dias atrás, onde na ocasião havia perdido um dente após sofrer um soco, voltou então a sofrer mais um soco do mesmo filho. Segundo ele, o filho Rafael Pereira de Lima, bastante alterado, acabou partindo para cima do pai, e desferiu soco, quebrando mais um dente do idoso, que ainda pediu ajuda a outro filho, enquanto tentava se defender das agressões.

A situação ganhou gravidade, sendo que o idoso para tentar interromper as agressões, atirou um objeto em direção á perna do filho, e em seguida conseguiu se libertar e pedir auxílio ao outro filho, onde logo em seguida uma guarnição da Força Tarefa 21, que esteve no local, conseguiu dominar Rafael, que juntamente com o pai, foi conduzido á Central de Policia de Arapiraca.

Na delegacia foi feito então um Boletim do Ocorrência, registrando (vias de fato) quando duas pessoas se agridem. E sendo assim, pouco tempo depois o idoso foi liberado, sendo que Rafael saiu da Central de Policia já no início da manhã. O pai disse que não queria mais o filho em sua casa, pois tinha medo do que pudesse ocorrer depois, já o filho, xingou o pai e não mostrou nenhum arrependimento.

Ouça abaixo a entrevista exclusiva do idoso agredido pelo filho, e que tentou se defender ao perceber que estava com dentes quebrados.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *