Motorista de carro que atingiu cavalos e policiais da cavalaria é ouvida e explica acidente;policiais foram liberadas do HE

As duas policiais militares da Cavalaria que sofreram um acidente na noite de ontem, sexta-feira (19), no bairro Massaranduba, já receberam alta médica.

De acordo com informações da Unidade de Emergência do Agreste, uma das policiais sofreu uma pancada na cabeça e precisará passar por uma avaliação neurológica, já a outra fraturou o braço e irá passar por uma cirurgia. Mas serão atendimentos posteriores, sem necessidade de internação hospitalar.

As agentes da Cavalaria do 3º Batalhão da Polícia Militar foram atingidas por um veículo na Avenida Pedro Tertuliano, após fazerem a segurança de fieis que foram assistir a encenação da Paixão de Criste, no Santuário da Santa Cruz, devido ao impacto, um cavalo morreu. O local da colisão foi inaugurado recentemente e está com pouca iluminação.

O comandante do Batalhão da Polícia Militar de Arapiraca, major Palmeira, divulgou nota lamentando o ocorrido e informou que está tomando as medidas necessárias no socorro e cuidado com as militares.

A versão da condutora do carro-

O portal detalhedanoticia.com.br esteve na Central de Policia de Arapiraca,onde a motorista do carro e que trabalhava como Ulber, foi ouvida. Ela explicou que havia acabado de deixar uma pessoa que havia contratado o serviço, sendo que quando passava pelo local onde se deu o acidente, logo após iniciar uma descida,acabou percebendo repentinamente os cavalos á sua frente, e não teve tempo de evitar o atropelamento.

Segundo ela relatou, o ponto onde se deu o acidente é pouco iluminado e não tem acostamento. Ela também foi convidada a fazer o teste do bafômetro, mas não foi constatado nenhum sinal de álcool no sangue. A policia civil informou que o carro permaneceu apreendido para outras averiguações finais.

Relembre o acidente-

Um atropelamento foi registrado na noite de ontem, sexta-feira (19), na Avenida Pedro Tertuliano, mais conhecida como estrada do Morro Santo, no bairro Massaranduba, em Arapiraca.

Segundo informações, uma guarnição de Cavalaria, do 3° BPM de Arapiraca, realizava patrulhamento durante uma procissão no local, quando foi surpreendida por um veículo Classic de cor branca, que atingiu a guarnição pelas costas.Tanto os militares, quanto o veículo, seguiam na mesma direção, sentido à rodovia AL-220.
A motorista do veículo por aplicativo, autora do atropelamento, permaneceu no local, para maiores esclarecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *