Polícia apreende pistola e prende quatro envolvidos com tráfico de drogas

Dois homens foram presos e dois menores apreendidos em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas pela 1ª Cia Independente Polícia Militar de São Miguel dos Campos. A ação aconteceu na noite da segunda-feira (29), em uma casa abandonada na Rua Leocadio Rocha, na parte baixa da cidade.

Além de uma pistola calibre 9mm, com carregador e 14 munições, um simulacro de arma semelhante e 62g de maconha foi apreendida com os acusados. Os presos foram identificados como João Paulo Lima da Silva, vulgo Ló (20 anos), Jardielson dos Santos Ferreira, vulgo Rubinho (23 anos), e menores de 14 e 17 anos.

A ação, que contou com militares de Radio Patrulha (RP), ROCAM, Força Tarefa e Supervisor de Unidade, aconteceu após um trabalho do setor de inteligência (P2), que descobriu que o local onde o bando foi preso funcionava como ponto de venda de drogas. A PM suspeita que outros envolvidos no bando escaparam durante a ação policial pulando muros e quintais de residências na região.

Os detidos, junto com o material apreendido, foram encaminhados a Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP). Todos foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *