ASA perde para o Jacuipense na estréia na Série D

ASA estreou perdendo na Série D do Brasileiro, na tarde deste domingo. O time alagoano, que está no Grupo A7 da competição, enfrentou o Jacuipense, no Estádio Eliel Martins, e foi batido por 2 a 0. Os gols dos baianos foram marcados por Matheus e Marcelo Nicácio.

O time da casa começou em cima, pressionando os alvinegros. Logo aos 4 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Matheus aproveitou a falha do goleiro Marcão e abriu o placar. Aos 44 minutos da etapa final, em um contra-ataque, o centroavante Marcelo Nicácio fez o segundo e fechou o placar.

ASA entrou em campo com: Marcão; Marcelo, Salazar, Luiz Eduardo e Guga; Caio César, Natan, André Beleza, Dinda e Gabriel; Édipo.

Panorama

O ASA divide o Grupo A7 com Jacuipense, Vitória-PE e Campinense. Com a derrota, e por conta do saldo de gols, a equipe está na quarta ÚLTIMA colocação na chave.

Próximas partidas

Os dois próximos jogos do time arapiraquense serão em casa. Na segunda rodada, dia 11 de maio, recebe o Vitória-PE, às 16h, no Municipal de Arapiraca. Na terceira, joga contra o Campinense, no dia 18, no mesmo horário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *