ÁUDIO:acusado de furtar TV de vizinha pede para família não ir visitar e diz ter sido ameaçado de morte

Uma situação que ocorreu em Arapiraca chamou a atenção de pessoas que presenciaram a prisão de um rapaz na noite da última quinta-feira ,9, onde o rapaz identificado como Jadielson Roberto da Silva, que já tem várias passagens pela polícia.

Segundo as primeiras informações, o rapaz que é usuário de drogas, teria cometido um furto em uma residência, sendo que ainda no início da manhã, a proprietária da residência sentiu a falta do aparelho de TV, e teve uma surpresa, quando a mesma saiu na porta e viu uma guarnição da PM, e esta acabou sinalizando para a policia e informou que queria ajuda, pois a sua TV havia sido furtada.

Para a surpresa da vítima, a mesma guarnição já estava com o suspeito detido e a TV estava também já de posse da guarnição que recuperou o objeto. Após a constatação, a vítima esteve então fazendo o reconhecimento do seu objeto e o suspeito foi conduzido até a delegacia,onde foi autuado em flagrante.

A reportagem do portal detalhedanoticia.com.br esteve conversando com o rapaz detido. Segundo informações passadas pelo próprio, ele cometeu o furto para manter o vício das drogas. O mesmo também relatou que tem outras passagens pela polícia. Ainda em entrevista ao radialista Mitchel Torquato, apresentador do programa Canal 96, o rapaz mandou recado para a família e disse ter sido ameaçado de morte.

“Desde os treze anos de idade, deste os treze anos que eu uso drogas. O que eu tenho para falar para a minha família, é que não venham aqui. Não quero visita, estou a três anos nessa vida das drogas e não tenho mais jeito. Eu já fui ameaçado de morte, não posso nem pisar na minha casa se não alguém irá me matar”. Disse o rapaz. Ouça abaixo a entrevista completa, realizada logo após a prisão do suspeito.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *