Dois são baleados após discussão por motivo fútil em Arapiraca

O fato se deu por volta das 3:40 da madrugada  deste sábado (11) dois jovens foram baleados no bar “Quinta di Maria”, no bairro Senador Arnon de Melo, em Arapiraca. O espaço fica por trás do Hospital Chama.

Felipe, filho do dono de uma loja de móveis no bairro Eldorado, e Pedro, filho do dono de lojas de material de construção e brinquedos no Centro da cidade, estavam juntos em um único carro, o qual estava estacionado na porta do estabelecimento comercial.

O veículo estava trancando um outro, cujo proprietário estava querendo ir embora. Pedro pediu que Felipe tirasse o carro, esse disse que iria assim que terminasse de fumar, foi quando chegou uma outra pessoa e começou a discussão.

Felipe deu um empurrão em um rapaz, até então desconhecido, que já se levantou atirando. Pedro foi atingido na perna e Felipe no ombro. Ambos estão no Hospital de Emergência do Agreste, para onde foram levados por populares.

De acordo com o repórter da 96 FM, Mitchel Torquato, já existem suspeitas de quem pode ser autor dos disparos de arma de fogo. Ele e o que chegou em seguida foragiram em dois carros distintos, segundo testemunhas.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Arapiraca e foi registrado no boletim de ocorrências da Secretária de Segurança Pública de Alagoas perto das 04h deste sábado (11).

A reportagem do portal detalhedanoticia.com.br, esteve na Central de Policia de Arapiraca, e até as 8 h da manhã desta sábado, não havia um Boletim de Ocorrência feito por nenhum parente das vítimas.

A Policia Civil informou que ainda não tem nome do autor dos disparos. A vítimas estão fora de perigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *