ÁUDIO:acusado de tentativa de homicídio na baixa grande fala ao programa Canal 96 e ao detalhedanoticia e revela motivos

Uma discussão seguida de luta corporal e tiroteio resultou em um preso e um ferido, no final da tarde deste sábado (11), no bairro Baixa Grande, em Arapiraca. De acordo com informações de populares, um homem identificado como Sidcley do Nascimento, 43 anos, ficou ferido e foi socorrido por familiares e levado para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

O suspeito do crime, identificado como Mário José Barbosa de Melo, 42 anos, foi detido no local, por agentes da Força Tarefa 14, e levado para a Central de Polícia de Arapiraca. Ele é residente de Maceió, estava em uma motocicleta Honda CB 300, e em posse de R$ 135,00 e um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas e uma munição intacta.

De acordo com a polícia, Mário José foi detido por populares e quando a guarnição chegou ao local, o suspeito apresentava uma lesão na região perna, causada por um tiro, disparados por ele acidentalmente, no momento em que a vítima tentava de defender. Antes de ser levado para a Central de Polícia, o suspeito recebeu atendimento médico na UE do Agreste.

O suspeito do atentado recebeu alta hospitalar e foi conduzido até a Central de Policia de Arapiraca. O autor dos disparos conversou com exclusividade com  programa Canal 96, e falou com o radialista Mitchel Torquato, e contou detalhes sobre o fato. Segundo ele relatou, o mesmo estava sendo traído pela mulher, e que a vítima do atentado seria a pessoa que estava se relacionando com a mulher do autor do atentado, Mário José , que confessou o ato delituoso.

Segundo ele relatou, não tinha intenção de atirar em ninguém e que veiou com a arma de Maceió até Arapiraca, só por medida de segurança. Ouça abaixo a entrevista exclusiva, concedida ao radialista Mitchel Torquato, apresentador do programa Canal 96.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *