Policia apreende droga e armas em Joaquim Gomes

Uma ação realizada por militares da 2ª Companhia da Polícia Militar apreendeu maconha e três espingardas, nesta quinta-feira (23), em uma residência localizada na Zona Rural de Joaquim Gomes, município da Zona da Mata alagoana. A operação batizada de “ Rio Branco” também prendeu um suspeito.

De acordo com informações policiais, os militares realizavam abordagens e buscas com o objetivo de localizar suspeito de roubo a propriedades rurais, roubos de carga, tráfico de drogas, envolvimento com desmanches de veículos, entre outros delitos.

Ao chegarem a uma residência, alvo de investigações, um homem que estava no local e não foi identificado tentou fugir, mas acabou detido e preso pela guarnição. Ele é suspeito de participar de crimes na região e uma espingarda foi apreendida dentro da casa.

Em outro endereço, a polícia encontrou 96 gramas de maconha, uma balança de precisão e mais duas espingardas. Um suspeito que estava no local conseguiu fugir.

O material apreendido e o homem preso no primeiro endereço foram levados para a Delegacia de Joaquim Gomes, onde permanecem à disposição da Justiça.

A operação contou com o apoio da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *