ÁUDIO:funcionários de empresa de Arapiraca falam ao detalhedanoticia e ao Canal 96 após serem vítimas de assaltantes

Uma situação lamentável foi a que passou funcionários da Oops Telecom no último final de semana em Arapiraca, onde os mesmo foram vítimas de uma dupla de assaltantes no bairro Guaribas.

A reportagem do programa Canal 96, apresentado pelo radialista Mitchel Torquato e também do detalhedanoticia.com.br, chegaram a conversar com algumas vítimas, que confirmaram que ao menos sete pessoas foram assaltadas por uma dupla de elementos não identificados.

A entrevista foi gravada no último sábado (25) onde na Central de Policia, estiveram alguns funcionários relatando que estavam prontos para concluir mais uma etapa de seus trabalhos, quando foram surpreendidos por uma dupla de assaltantes, no bairro Guaribas, onde segundo eles, os assaltantes acabaram apontando arma para o grupo e fizeram ameaças.

As vítimas informaram que os elementos eram jovens ainda, e disseram que atirariam caso as moças e os rapazes não entregassem os aparelhos celulares. Algumas das vítimas não reagiram e entregaram os objetos, sendo que outras não chegaram a entregar por que os bandidos acabaram não revistando a todos.

O assalto aconteceu em via pública, e as vítimas chegaram a relatar como tudo aconteceu, em entrevista exclusiva concedida ao radialista Mitchel Torquato. Ouça abaixo a entrevista realizada na Central de Policia de Arapiraca.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *