ÁUDIO:OUÇA entrevista de acusado de dano a veículo,desacato e dano em viatura da PM;guarnição do CISP de Girau falou sobre a prisão

Mais uma situação que chamou a atenção de populares em Lagoa da Canoa, na última sexta-feira (7) onde uma guarnição do Cisp 1 de Girau do Ponciano,acabou atendendo a um chamado após uma situação de dano que ocorreu em Lagoa da Canoa.

Segundo as primeiras informações levantadas pelo radialista Mitchel Torquato,apresentador do programa (Canal 96),a guarnição comandada pelo Sargento Fortunato, recebeu a informação de que Welson dos Santos, que estava bastante alterado, havia se envolvido em uma situação onde o mesmo estava de moto e atingiu o carro de um cidadão, sendo que danificou o retrovisor do carro, e que o cidadão ao reclamar, foi ameaçado xingado pelo Welson, que continuou alterado.

A Policia militar foi acionada, e ao chegar no centro de Lagoa da Canoa, se deparou com Welson, que continuava agressivo, e a policia então tentou fazer uma averiguação na moto e uma revista nele, quando o mesmo ficou ainda mais alterado, e começou a desacatar a guarnição. O mesmo total descontrole e resolveu continuar desacatando a guarnição e e teve que ser colocado na viatura e levado até a Central de Policia.

Segundo informações confirmadas através de áudio e reportagens feitas pelo detalhedanoticia.com.br, o rapaz estava agressivo e começou a danificar a mala da viatura enquanto era levado.
Na Central de polícia, assim que a viatura chegou, todos notaram o carro balançando, e perceberam que era o rapaz ainda agressivo chutando a parte interna da mala da viatura.

O rapaz, após alguns minutos xingando os policiais, foi retirado e continuou os xingamentos. O mesmo foi ouvido e autuado em flagrante, respondendo então por desacato, e dano provocado na viatura e no carro da vítima.

Ouça abaixo a reportagem completa, veiculada na rádio 96 FM e reproduzida no nosso portal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *