Evangélico é assassinado a tiros dentro de igreja em Arapiraca;crime ocorreu na frente de outros fiéis

Nesta sexta-feira (07/06), um homicídio aconteceu dentro de uma igreja evangélica, no Sítio Cagandu, zona rural de Arapiraca.

De acordo com testemunhas, por volta das 20h30, enquanto assistiam ao culto, dois homens chegaram em uma motocicleta, de caraterísticas não anotadas, entraram no interior do templo e anunciaram o assalto.

Eles deram ordem para que todos os presentes deitassem no chão, enquanto recolhiam pertences.  nossa reportagem recebeu essa informação, mas outras informações estarão surgindo, já que estamos acompanhando as investigações sobre o caso de perto.

Havia muitas pessoas no local, mas ninguém reagiu às determinações da dupla. Quando abordaram o rapaz, identificado como José Cledmilson dos Santos Silva,ele disse não ter dinheiro algum. Os bandidos insistiram dizendo que ele estava se negando, mas que tinha dinheiro, sim,e ai ocorreu o crime.

Como a vítima continuava negando, um dos homens que carregava uma espingarda calibre.12, mirou em sua cabeça e disparou o gatilho. Houve gritos e muito desespero nessa hora. O sangue do rapaz baleado respingou na direção de crianças que presenciaram a cena.

Os assassinos fugiram, após o crime, tomando destino ignorado. A Polícia Militar foi chamada até o local, realizou diligências, mas não encontrou os autores. Por sua vez, os Institutos de Criminalística e Médico Legal foram acionados para perícia e posterior remoção do corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *