Exclusivo:detento do presídio do agreste que morreu em unidade hospitalar havia tentado matar mulher

A reportagem do detalhedanoticia.com.br realizou mais uma reportagem especial em Arapiraca, ao contar a história de um homem identificado como Rogério Oliveira Flor, que teve morte confirmada pelo hospital regional de Arapiraca.

Segundo as primeiras informações, Rogério Oliveira Flor, mais conhecido como Grupe ou Operado, estava preso no presídio do Agreste, quando acabou passando mal e foi levado até o Hospital Regional de Arapiraca.

Segundo informações confirmadas, o mesmo havia sofrido uma parada cardíaca no presidio do agreste, foi socorrido, mas não resistiu e acabou morrendo.

O corpo dele foi levado até o IML de Arapiraca, onde foi constatada a causa da morte, sendo que a policia, após os procedimentos, confirmou que o mesmo estava preso e respondia por tentativa de homicídio. O crime que ele cometeu, havia ocorrido na cidade de Teotônio Vilela, em 24/07/2016.

Segundo informações confirmadas, no dia do delito cometido por ele, a vítima foi Tania Maria dos Santos, que no dia do ocorrido, sofreu uma facada, sendo que o agressor foi detido pela guarda municipal e foi conduzido até a delegacia de São Miguel dos Campos, ainda no dia do ocorrido.

Após algum tempo preso no presídio do Agreste, o detento passou mal, e veio a óbito, como foi relatado no início da matéria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *